O cansaço somado ao sono resultou em uma colisão registrada na MS-141, neste domingo (26), à noite, no trecho compreendido entre os municípios de Naviraí a Ivinhema, onde Claiton Aguiar da Silva, de 23 anos, dirigindo o caminhão Cargo de cor vermelha, colidiu na traseira de outro caminho, Mercedes Benz.
De acordo com o site Nova News, Claiton seguia no sentido de Naviraí e o mesmo acabou confessando que teria dormido “ao volante” e colidiu violentamente na traseira do outro caminhão. Devido ao forte impacto da colisão, Claiton ficou preso nas ferragens da cabine e acabou tendo a perna direita fraturada.
Umberto Zum

Devido ao impacto, o motorista Claiton fraturou a perna direita e teve que ser transportado para o Hospital em Naviraí
Com o impacto, a cabine do caminhão de Claiton ficou destruída e ele acabou com a perna presa nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do condutor, que foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí com uma fratura na perna direita.
Segundo Claiton, que é morador na cidade de Eldorado, ele voltava de uma viagem do Estado de São Paulo (a cidade não foi citada), onde o mesmo descarregou uma carga de cebolas. Ainda conforme o motorista, o caminhão dirigido por ele não tem seguro.
O motorista do caminhão Mercedes Benz, que teve apenas as lanternas traseiras e o pára-choque quebrados, não teve o nome divulgado. Ele disse que estava transportando uma carga de milho