Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Polícia Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012, 09:29 - A | A

Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012, 09h:29 - A | A

Motociclista que atropelou e matou criança têm várias passagens na polícia

Natália Gonçalves e Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O motociclista Magno Henrique Martins dos Santos, de 29 anos, que atropelou uma menina de seis anos na tarde desta terça-feira (28) e fugiu sem prestar socorro à vítima têm uma ficha criminal extensa na polícia.

Magno têm passagens no dia 23 de maio de 2011 por porte de droga, para o consumo pessoal em São Gabriel do Oeste, no dia 10 de julho do mesmo ano por perturbação da tranquilidade, depois de cinco meses o acusado foi registrado no dia 21 de dezembro de 2011 em Rio Verde, por homicídio doloso na forma tentada. No ano de 2012, Magno no dia 6 de fevereiro foi registrado vias de fato (violência doméstica) e desobediência a polícia, onde recusou prestar depoimento.

Ontem (28), Magno foi registrado por omissão de socorro por atropelar uma criança, de 6 anos, por volta de 17h30 na rua Major Giovane Francisco Nadalin esquina com a rua Jaime Cerveira do bairro Iguatemi, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan de placas HST-0431 de Sidrolândia/MS em momento em que empreendia fuga da Polícia Civil quando atropelou a pequena R.A.P.P. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa.

Magno fugiu do local sem prestar socorro. Após o acidente, a polícia civil parou a perseguição e chamou o Samu para a criança e depois continuou a procurar o rapaz. Ele foi preso em outro bairro. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo dela está no Instituto Médico Legal e Odontológico e vai ser liberado ás 9h45 para ser feito o velório na Capela Campo Grande da Pax Nacional na rua 13 de Maio.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS