Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Maio de 2022, 14:02 - A | A

Segunda-feira, 23 de Maio de 2022, 14h:02 - A | A

Crueldade

Menino de 2 anos vê mãe ser assassinada e dorme junto ao corpo dela

O autor obrigou os filhos da vítima a dormirem ao lado do cadáver

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Após ver a mãe ser assassinada, menino de 2 anos dorme junto ao corpo dela

Caso foi registrado na delegacia da cidade

Uma mulher morta com tiro de espingarda e o filho de dois anos dormindo junto ao corpo dela. Esta foi a triste cena que policiais militares presenciaram na manhã desta segunda-feira (23) ao atender ocorrência de feminicídio em uma propriedade rural, na cidade de Terenos. 

 

Erica Miranda Souza, de 27 anos, foi assassinada pelo companheiro Diogo Cardoso de Souza, 28 anos, na frente dos dois filhos de dois e nove anos. Além de presenciar a morte da mãe, as crianças ainda foram obrigadas pelo padrasto a dormir junto dela. 

 

Conforme Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu no fim da noite de ontem, mas apenas hoje cedo chegou ao conhecimento da polícia, depois de o filho mais velho de Erica sair em busca da ajuda de uma vizinha. 

 

Aos policiais, a mulher contou que era por volta das 6h quando o menino chegou dizendo que o “tio” havia assassinado a sua mãe. Ele também contou para a vizinha que foi obrigado por Diogo a dormir junto com o irmão no mesmo quarto em que a mãe foi morta. 

 

Após cometer o feminicídio, durante a madrugada, Diogo foi até a chácara de um conhecido para pedir carona até Campo Grande. Foi deixado no aeroporto de onde saiu depois de chamar motorista de aplicativo e segue foragido.

 

As crianças foram entregues à avó materna.  . 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS