Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Polícia Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 16:01 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 16h:01 - A | A

Menina atropelada por motorista bêbado passa por cirurgia

Da redação (LM)

A menina de seis anos envolvida em um acidente que causou a morte de seu pai na noite desta quarta-feira (3), passou por uma cirurgia nas pernas e já esta fora de perigo. O acidente que fez uma terceira vítima que estava próximo ao local, foi causado por um motorista embriagado que por volta das 21h15, colidiu com o carro, parado, onde estava o a menina e o pai na rua Fraiburgo, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Benvindo Teixeira da Silva, 31 anos, guiava o Voyage placa CSX-8703, quando atingiu a caminhonete D 10 que estava estacionada, de onde desembarcavam Janai Pompeu Silva, 47 anos, que morreu no local e a filha.

Durante a colisão, a porta da caminhonete foi arrancada. Com o impacto, a porta acabou atingindo o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição, 21 anos, que estava nas proximidades do acidente sofrendo apenas escoriações.

Após o acidente, Benvindo ainda tentou fugir mas acobou sendo preso e conduzido para realizar o teste de alcoolemia. E além de confirmar a embriaguez ele não possuía habilitação para dirigir.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS