Delegacias de Tacuru e Paranhos, com apoio da Polícia Militar, conseguiram apreender grande quantidade de drogas, na Zona Rural de Tacuru. Um homem identificado como J.R.S.R., de 49 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
De acordo com as informações policiais, ao apurar uma denúncia anônima sobre um caminhão suspeito, na MS 295, área rural de Tacuru, policiais civis encontraram o veículo carregado com 1.647 kg de maconha. O condutor tentou fugir pela mata, contudo, as equipes das Delegacias da Polícia Civil de Tacuru e Paranhos, com apoio da Polícia Militar, conseguiram capturar e prender o motorista.
O autor informou aos policiais, que transportava o entorpecente de Paranhos-MS à Eldorado. Após checagem nos sistemas da Polícia, constatou-se que o caminhão que ele dirigia fora subtraído no Estado de Santa Catarina. Por isso, o autor foi preso em flagrante não só pelo tráfico de drogas, mas também pela receptação do veículo.