Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 09h:05
Tamanho do texto A - A+

Latrocínio: Morte de policial militar aposentado é esclarecido e suspeitos são presos

Investigação uniu forças do SIG de Nova Andradina, policiais de Paranavaí/PR

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Latrocínio: Morte de policial militar aposentado é esclarecido

Caso aconteceu na zona rural de Bataguassu

Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina, juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, por meio do Setor de Investigações Gerais e a Polícia Civil de Paranavaí/PR, realizaram diligências conjuntas e coordenadas que resultaram na resolução de um crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Bataguassu, de um policial militar aposentado de 54 anos.

Divulgação/PCMS

Latrocínio: Morte de policial militar aposentado é esclarecido

Objetos apreendidos pelos policiais

 

Após as informações sobre o policial militar aposentado que havia sido morto na área rural de Bataguassu, motivo pelo qual o SIG local iniciou uma série de diligências que foram capazes de identificar que um veículo VW Gol, cor vermelha, havia sido utilizado pelos assaltantes para prática criminosa.

 

Em paralelo, tão logo noticiado os fatos, dada a proximidade das cidades, a Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, iniciou uma série de diligências que culminaram na identificação dos dois suspeitos, moradores do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ambos com a idade de 22 anos. Além disto, a SIG de Nova Andradina conseguiu obter a informação de que os suspeitos teriam se evadido para cidade de Paranavaí/PR, para onde teriam levado a caminhonete roubada da vítima. A Polícia Civil do Paraná na cidade de Paranavaí/PR, abordaram os dois suspeitos e localizar a caminhonete roubada que estava na área rural do município.

Divulgação/PCMS

Latrocínio: Morte de policial militar aposentado é esclarecido

Caso aconteceu por meio de uma ação conjunta

 

De acordo com a Polícia Civil, considerando a informação inicial, divulgada pelos policiais de Bataguassu, de que o veículo VW Gol, cor vermelha, teria sido usado para prática criminosa, foi composta equipe da SIG de Nova Andradina, que conseguiu localizar o veículo, acompanhado da arma de fogo usada no crime, bem como uma arma de fogo tipo espingarda, que haviam subtraído da vítima.

 

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Bataguassu e foi realizada a prisão em flagrante de ambos; sendo representada pela prisão preventiva para que se mantenham custodiados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix