Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Polícia Sexta-feira, 16 de Março de 2012, 13:05 - A | A

Sexta-feira, 16 de Março de 2012, 13h:05 - A | A

Jovem é vítima de tentativa de homicídio

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

César França, de 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de hoje (16), por volta das 11h28 na rua São José do bairro Monte Castelo em Campo Grande. Ele estava conduzindo um veículo Gol da cor Vermelho de placas AHD-1306 de Campo Grande/ MS, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O pai do rapaz estava no local e disse que o César e casado tem um menino de um mês e mora no bairro Monte Castelo. Ele não soube disser do que o filho trabalha e disse que ele não tem passagens pela polícia. E se tem algum B.O o pai é sempre o último, a saber, relatou.

César foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino e depois levado para a Santa Casa da Capital. O irmão do Cesar também esteve no local e disse que o irmão está passando por uma cirurgia para a retiradas das cápsulas de arma de fogo que ficaram alojadas em seu corpo e não corre o risco de perder a vida.

Segundo informações da Polícia Civil, não está claro se foi dois homens em uma motocicleta ou em um veículo que parou perto do Gol e fez os disparos de arma de fogo.
No veículo não foi encontrado cápsulas de revólver. A perícia da polícia civil esteve no local e disseram que foram encontradas no veículo seis marcas de disparos de arma de fogo que provavelmente é de um revólver calibre 38.

Para o pai do rapaz, o César estava levando roupas sujas para uma mulher que trabalha como lavadeira de roupas. “ A minha nora estava gestante e ganhou o bebê acho que ele veio deixar as roupas para uma mulher lavar. Moro aqui próximo talvez ele até iria passar em casa”, relata.

O carro Gol que César dirigia é da mãe dele. “ Ele pegou esse carro na noite de ontem (15). Estava emprestado. Até agora não sei porque tentaram matar o meu filho”, cita o pai.

Dentro do carro tinha guarda-chuva e vários CD´s.

Clique na imagem para acessar a galeria





O veículo Gol que César conduzia era da mãe dele e está registrado com o o nome do pai
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS