Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 18:27 - A | A

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 18h:27 - A | A

Casa caiu

Homem é preso suspeito de praticar crimes sexuais

Autor foi preso enquanto estava trabalhando

Elaine Silva
Capital News

Divuylgação/PMCG

SIG

SIG

 

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de praticar o crime de importunação sexual.  O mesmo homem já vinha sendo investigado por ter importunado sexualmente passageiras de um ônibus que transportava estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo até Campo Grande.

 

Conforme a Polícia Civil, ele já vinha sendo investigado por vários crimes de cunho sexual, oportunidade na qual o delegado representou por sua prisão preventiva em relação à última passagem criminal pelo crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho. A justiça acatou  e decretou a prisão preventiva do indivíduo. A fim de dar cumprimento à referida ordem judicial, policiais civis realizaram diligências e averiguaram que o homem encontrava-se trabalhando em um supermercado.

 

Os policias se dirigiram até o supermercado e deram voz de prisão ao suspeito, que está à disposição da justiça e irá responder não só por esse crime de importunação sexual, mas também por outros delitos de cunho sexual pelos quais já vinha sendo investigado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS