Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 15:58 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 15h:58 - A | A

Homem acusado de molestar enteada é preso em Coxim

Da redação (LM)

Luiz Antônio da Silva Pereira, de 30 anos, foi preso no último sábado, no bairro Senhor Divino, em Coxim. A Polícia Civil chegou até ele após denúncia de que estaria num bar.

Pereira responde por atentado violento ao pudor contra sua enteada que na época tinha apenas 7 anos. Ele foi denunciado pela mulher em 2006.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, Pereira abusou de sua enteada quando sua mulher foi para o hospital ter bebê. Durante um banho, Pereira teria esfregado o pênis na vagina da enteada.

Num determinado período, segundo informações da polícia, ele mostrava o pênis para a enteada e chegou a tentar a penetração, mas não obteve sucesso, pois a enteada impediu ao fechar as pernas.

Como se não bastasse, Pereira usava a língua para molestar a enteada. Ele, de acordo com a denúncia, ameaçava a enteada de morte, caso ela revelasse seus atos. Pereira foi denunciado por sua mulher e estava foragido. Agora, conforme o delegado Bruno Henrique Urban, Pereira vai permanecer preso a disposição da Justiça. (Sylma Lima)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS