Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009, 11:30 - A | A

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009, 11h:30 - A | A

Filha de militar é morta por arma do pai

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Luiza Kaliandra de Carvalho Silva, 10 anos, será enterrada no cemitério central, às 16h30, desta quarta-feira (26). Ela está sendo velada na funerária São Marcos, nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. 

Kaliandra morreu ontem, por volta das 18h15, na Santa Casa de Coxim. Ela recebeu um tiro na cabeça disparado acidentalmente pelo irmão A. C. de S., 17 anos. Conforme apuramos, o irmão teria pegado à arma em cima de um guarda-roupa e começou a brincar com Kaliandra, quando o revólver disparou e acertou sua cabeça. 

Os irmãos estavam sozinhos em casa, pois a mãe Cleuza de Carvalho Silva estaria trabalhando e o pai teria ido jogar bola. Hoje, as aulas na Escola Estadual Padre Nunes, onde a mãe de Kaliandra trabalha, foram canceladas. 

O revólver de calibre 38 pertence a Polícia Militar e estava sob cautela do pai, Isaias Alves da Silva, que é soldado. De acordo com a Polícia Militar, apenas uma munição estava deflagrada, as outras seis estavam intactas. 

A tragédia aconteceu na rua Luiz Martins da Cunha, no bairro Santa Maria, uma das regiões mais populosas de Coxim. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por vizinhos que escutaram o disparo. (Edição de Noticias)

Por Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS