Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Polícia Domingo, 07 de Dezembro de 2008, 07:20 - A | A

Domingo, 07 de Dezembro de 2008, 07h:20 - A | A

Feto é encontrado em lixeira de Posto de Saúde na Capital

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um feto foi encontrado na manhã deste sábado (6) dentro de um saco plástico que foi deixado em lixeira no posto de saúde do Bairro Universitário, em Campo Grande. O feto foi encontrado por volta das 7h30. Pelo tamanho e peso, estima-se que possua entre 4 e 5 meses.

O bebê foi encontrado dentro de um saco plástico, na lixeira do banheiro, cujo acesso não possui restrição. Segundo Eduardo Cury, Coordenador do SAMU, tecnicamente, não é possível saber se o aborto foi feito no posto de saúde. “Com certeza, essa mulher sofria uma gestação indesejada, e escolheu deixar o feto no banheiro de um posto de saúde porque, por ser um local público, a movimentação não seria percebida”, comenta o Coordenador.

O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal para que seja feito um laudo que vai determinar, entre outras coisas, o sexo e a idade do feto. O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia para ser investigado. (Com informações da Tv Morena)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS