Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 13 de Julho de 2009, 10:32 - A | A

Segunda-feira, 13 de Julho de 2009, 10h:32 - A | A

Feirante morre atropelado por ônibus na Capital

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Fausto Parachi, 59 anos, morreu atropelado por um ônibus no bairro Jardim Santa Emília. Ele teria escorregado ao descer do veículo em um ponto localizado na rua Jandaia do Sul. Ele era feirante no bairro Guanandi possuía deficiência auditiva e tinha um problema físico em uma perna.
A feira do Guanandi é realizada nas manhãs de domingo e, ontem (12), quando voltava para casa, Fausto morreu.

O motorista, que teria prestado socorro, não o avistou quando ele descia. O ônibus teria esmagado Fausto. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu. A maioria dos ônibus na Capital não possuem mais cobradores, que, além de fazerem a cobrança da tarifa, auxiliavam o motorista a observar as questões de segurança do ônibus, como verificar se os usuários estariam nos degraus ou se o motorista já poderia fechar as portas caso os usuários já tivessem se desgarrado das alças de segurança.

Outro caso

Esta é a segunda pessoa com deficiência física que morre atropelada pó um ônibus na Capital este ano. Em maio, João de Souza, 55 anos, com problemas nas pernas, foi colhido por veículo da Viação São Francisco que fazia a linha Coronel Antonino, na avenida Coronel Antonino, região norte da Capital.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS