Dois homens, de 51 e 44 anos, foram presos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 15 horas, na MS-295, na região de Eldorado.
De acordo com o Dof, os suspeitos estavam em um veículo Voyage, de cor branca, com placas de Várzea Grande (MT). Eles foram perseguidos pela polícia depois de ultrapassar um bloqueio realizado na rodovia. O condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu com o veículo dando início à perseguição.
Segundo as informações, os dois foram parados pouco depois e durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram um sacola com duas caixas com 100 munições calibre .22, 25 cartuchos e uma espingarda de pressão.
Os suspeitos disseram à polícia que adquiriram a espingarda, cartucho e munições no município de Salto Del Guairá, no Paraguai. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.