A Polícia Militar e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 45,5 kg de maconha nesta segunda-feira (26), por volta de 14h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, na região de Eldorado/MS.
De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário interestadual Ponta Porã – Cascavél/PR, durante a fiscalização um passageiro apresentou o documento de identidade em nome de A.P.F., onde foi constatado que se tratava de documento falso, e que na realidade o passageiro era um adolescente, que trazia na bagagem a29,5 kg de droga distribuída em tabletes, que seriam levadas até a cidade de Porto Alegre/RS.
Os policiais identificaram outro adolescente com documento falso em nome de F.A.L., que trazia também na bagagem 16 kg de maconha que seria levada para a cidade de Florianópolis/SC.
Ambos residem na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e foram apreendidos em flagrante e encaminhados com a droga que e os documentos falsos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado/MS.