DOF/Divulogação

Além de cumprir os mandados de prisão, policiais do DOF depararam ainda, com um "di menor" que transportava droga
Com apoio das equipes do 5º CEPFron, policiais do DOF cumpriram vários Mandados de Prisão neste fim de semana. O primeiro foi cumprido contra a pessoa de Rafael Frizzera Holzmeisteir de 31 anos, morador em Dourados, sendo abordado em um ônibus na MS 289 na região de Amambai.
Durante a abordagem, Rafael se mostrou nervoso e em checagem foi constatado que contra o mesmo havia um MP expedido pela Comarca de Dourados. O caso foi encaminhado à delegacia de Amambai.
O segundo mandado foi cumprido nessa sexta-feira (13) contra a pessoa de Edvaldo Mengue de 41 anos, morador em Goioere-PR. Ele foi abordado em um GM Spin de cor branca na MS 295, na região de Amambai. Durante a abordagem aos ocupantes do veículo, foi constatado contra Edivaldo um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Iguatemi. O caso foi entregue na delegacia de Eldorado.
O Terceiro mandado foi cumprido nesse domingo (15) durante bloqueio policial na MS 289, contra a pessoa de Felipe Macedo de Jesus de 30 anos, morador em Carapicuíba-SP. Na ação foi abordado um veículo VW gol de cor preta, sendo que em checagem aos passageiros, foi constatado um MP contra Felipe, expedido pela justiça paulista e ele foi encaminhado à Delegacia de Amambai.
Menor com drogas
Ainda neste domingo, policiais do DOF fizeram a apreensão de um menor morador na cidade de Três Lagoas durante bloqueio policial na MS 289 na região de Amambaí. O fato ocorreu em abordagem a um ônibus que fazia o percurso entre Coronel Sapucaia e Amambaí, sendo que em vistoria na bagagem do menor, foram encontrados 32 tabletes de maconha que totalizaram 27 quilos da droga. O menor possuía ainda uma identidade pertencente ao seu primo e deve responder além do tráfico de drogas, pelo crime de falsidade ideológica.