Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025


Polícia Terça-feira, 11 de Junho de 2013, 12:27 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2013, 12h:27 - A | A

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha na MS -295

Nicodemos Alencar - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreendeu mais de meia tonelada de maconha que estava camuflada em veículo VW Golf, durante fiscalização na MS-295, região de Eldorado.

Segundo informações, os policiais do DOF, por volta das 14h30min, de segunda-feira, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante, na MS 295, ao abordarem o veículo VW Golf de cor prata, com placas de Campo Grande/MS, os ocupantes não obedeceram à ordem de parada dos policiais e empreenderam fuga.

Diante da fuga, os policiais realizaram acompanhamento tático do veículo até Eldorado/MS, e com a ajuda dos policiais civis daquela cidade, que já haviam sido comunicado, interceptaram o veículo que foi abandonado e os ocupantes P.H.L, 20 anos e J.V.L.S, empreenderam fuga a pé sendo alcançados e capturados pelos policiais.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram no porta malas e nos assentos traseiros vários fardos com maconha distribuídos em tabletes, que totalizaram 580 kg (quinhentos e oitenta quilos) do entorpecente.

Os dois ocupantes de veículo, ambos residentes na cidade de Itaquirai/MS, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado/MS para serem responsabilizados pelo tráfico.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Divulgação/DOF

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS