Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 16 de Outubro de 2021, 10:23 - A | A

Sábado, 16 de Outubro de 2021, 10h:23 - A | A

Identificado

DERF esclarece três furtos em residências de Campo Grande

Crimes aconteceram no Jardim Tijuca, Vila Palmira e Jardim Parati

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

DERF

DERF

 

Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) conseguiu elucidar a autoria de três furtos a residências, ocorridos em Campo Grande. Os autores foram indiciados e  vão responder por furto qualificado.

 

A quadrilha especializada em arrombar casas cometeram os crimes no Jardim Tijuca, Vila Palmira e Jardim Parati. Conforme a DERF a investigação iniciou com o objetivo de prender os “cachangueiros” e recuperar os objetos furtados. No dia de 13/10, os investigadores conseguiram apurar que os autores do furto foram J.A.N.J, 26 anos, D.P.S., 46 anos e J.P.L.M., 24 anos.

 

J.P.L.M., inclusive, tinha sido preso em flagrante pela Guarda Municipal, no dia 12/10, furtando uma casa no Tijuca, no entanto, seus comparsas, ao verem que o crime tinha sido descoberto, conseguiram fugir. De posse das informações coletadas, os policiais saíram em busca dos demais autores, tendo os localizado transitando pelas ruas do bairro Trevisso, em Campo Grande.

 

Ao serem abordados pelos investigadores da DERF, J.A.N.J. e D.P.S. tentaram fugir em alta velocidade, quando colidiram o veículo Renault Clio, em uma árvore, sendo capturados pelos policiais. Eles foram levados até a Especializada e foram indiciados pelos crimes. O autor J.A.N.J., como estava evadido do sistema prisional, permaneceu preso. Já D.P.S., foi interrogado e liberado.

 

Todos são acusados de terem furtado televisores, jóias e vários outros objetos, em três casas, durante o feriado prolongado. Eles vão responder pelo crime de furto, com diversas qualificadoras. Conforme a Polícia Civil, todos possuem extensa ficha criminal por diversos crimes, tais como: furto, roubo, homicídio, tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.           

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS