Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021, 18h:04
Tamanho do texto A - A+

Denar fecha ponto de vendas e prende traficantes em Campo Grande

Ação também resultou na apreensão de um adolescente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Denar fecha ponto de vendas e prende traficantes em Campo Grande

Autores foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de menores

Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realizou a prisão de três homens, de 28, 21 e 18 anos,  e apreendeu um adolescente de, 14 anos, que comercializavam drogas na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira (12).

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação que resultou a apreensão de sete porções de substância análoga à cocaína e 24 porções de substância análoga à maconha, dinheiro fruto do tráfico e balança de precisão, além de uma porção de substância análoga à cocaína com um usuário que acabara de comprar droga com os traficantes, que acabaram presos pela Denar. Segundo a Polícia Civil, o  trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três homens foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Cepol para as providências cabíveis e se trata da terceira que vez que é apreendido por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix