Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 15 de Maio de 2025


Polícia Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 11:24 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 11h:24 - A | A

RECEPTAÇÃO

Caminhoneiro que dirigia veículo roubado acaba preso

Flagrante ocorreu nesta segunda-feira (8)

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PRF

Caminhoneiro que dirigia veículo roubado acaba preso

Veículo foi recuperado e levado à delegacia de Polícia Civil

 

Policiais rodoviários federais prenderam um caminhoneiro que dirigia um veículo com registro de roubo. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (8), na BR-163, em Eldorado. 

 

De acordo com informações policiais, equipes atuavam em fiscalização na Unidade Operacional da PRF quando abordaram o caminhão Scania/G380, com placas de Maringá (PR), que era conduzido por um homem, de 49 anos.

 

Em vistoria ao veículo e consulta aos sistemas da PRF, foram constatadas adulterações em vários sinais identificadores. As adulterações remetiam a dois caminhões diferentes e ambos com registro de furto e roubo. Uma Scania/G380 com placa de Ijui (RS) e outra, Scania/G420 com placa de Pesqueira (PE).

 

O motorista foi preso em flagrante e poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Eldorado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS