Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 07:50 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 07h:50 - A | A

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Sucuriu

Da Redação (JG)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encontrou nesta manhã, o corpo de Fábio da Silva Sabino, 29 anos, que havia desaparecido no domingo (7) na região da cascalheira, no Rio Sucuriú, em Três Lagoas. O rapaz estava no local com amigos, quando disse que iria nadar um pouco. Depois disso, não foi visto por ninguém. O corpo estava próximo da ponte, ainda na área da cascalheira.

Segundo os bombeiros, os amigos acharam que ele havia voltado para casa, mas ele não havia aparecido. Com receio de que ele tivesse se afogado, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros.

No município vizinho, no dia 29 de dezembro, quatro pessoas morreram afogadas no Rio Verde, em Água Clara. Jeane da Silva Santos, 15 anos, e os sobrinhos Eld Agnaldo Silva Freitas, 11 anos, Melquesedeque Silva Freitas, 8 anos e Mayara Silva Freitas, 12 anos se afogaram e foram encontrados apenas nos dias 1º e 3º de dezembro. Naquele fim de semana, oito pessoas morreram afogadas no Estado. Com esse, sobe para 107 o número de mortes por afogamento. (Com informações da TV Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS