Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Polícia Segunda-feira, 14 de Março de 2011, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 14 de Março de 2011, 16h:34 - A | A

Bombeiros atendem 44 ocorrências na Capital

Valquíria Oriqui - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, das 7 horas do dia 13 às 7 horas deste dia 14, 44 ocorrências, na Capital. Dentre elas destaca-se um acidente de trânsito que ocorreu às 4h38 no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Pedro Celestino, no Centro. Segundo os Bombeiros, uma das vítimas do acidente teve traumatismo craniano grave. Em Aquidauna, ontem (13), a Corporação foi acionada para prestar atendimento a uma jovem, vítima de atropelamento, que teve um corte na cabeça (foto).

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, no acidente de trânsito no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa o carro bateu no poste. O acidente mobilizou duas guarnições dos Bombeiros para atender três vítimas que se encontravam num carro: um homem de 18 anos que estava inconsciente, com trauma de tórax e abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz, fratura exposta do braço direito; outro homem, 19 anos, estava com dores no ombro direito; outro de 17 anos apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas. Todos foram atendidos no local e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Interior

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana atendeu no domingo (13), por volta das 16h50, na rua Estevão Alves Corrêa, próximo à Rodoviária de Aquidauana, uma vítima de atropelamento. No local a guarnição abordou a jovem de 18 anos, que foi atropelada por um carro Fiat Uno, conduzido por um homem de 31 anos, enquanto pedalava sua bicicleta. A jovem estava caída ao solo consciente e orientada, apresentava um corte na cabeça e escoriações no braço e na mão do lado esquerdo. Após exames de Primeiros Socorros a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do local.

Na sexta-feira (11), às 21h25, as viaturas ABR 22 e UR 33 foram acionadas para atender um acidente de trânsito na BR-163, próximo à cidade de Caarapó, em frente ao Frigorífico Fibrasil, após a ponte. No local ocorreu o acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi, com placa de Dourados (MS), que estava sendo conduzida por um homem de 20 anos e um caminhão GM Ford, placa de Juti (MS), conduzido por um homem de 38 anos. O condutor da caminhonete bateu na traseira do caminhão, ficando prensado entre as ferragens e faleceu no local. O acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Arma de fogo

No sábado (12) por volta das 14h37, a guarnição da viatura UR-33 deslocou até a avenida Marcelino Pires, s/nº, próximo ao Monumento ao Colono, Jardim Márcia, no município de Dourados, para prestar atendimento a uma vítima de lesão corporal por arma de fogo. No local, os Bombeiros prestaram atendimento ao jovem de 18 anos, que apresentava ferimento no abdômen, tórax e na cabeça (totalizando cinco ferimentos). De acordo com a Corporação, durante o atendimento foi detectada a ausência de sinais vitais, ficando a vítima e o local aos cuidados da Polícia Militar. (Notícias MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS