Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 08:46 - A | A

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 08h:46 - A | A

Assaltante mata vítima para roubar um celular

Luana Rodrigues - Capital News

Um homem de 39 anos morreu ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (26) em um ponto de ônibus, na Avenida Costa e Silva, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime foi preso logo após o homicídio.

Conforme a Polícia Civil, Claudecir Batista Oliveira aguardava a chegada do ônibus, quando o bandido chegou e anunciou o assalto. Ele reagiu ao assalto e foi atingido por tiros no peito e outro no braço esquerdo.

Algumas testemunhas que passavam pelo local seguiram o autor. A polícia conseguiu prender Thiago Trigueiro dos Santos, 34 anos, suspeito de ter cometido o crime. Ele estava com a arma do crime, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, uma intacta no bolso e dois celulares roubados.

Thiago confessou a policia que havia atirado contra Claudecir e cometido três roubos na região. O assaltante foi preso em flagrante e o caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Pontos de ônibus
Duas vítimas registraram boletim de ocorrências porque também foram assaltadas por Thiago. As duas estavam em pontos de ônibus, quando o bandido chegou e pediu o celular, as vítimas contaram que ele os ameaçava com a arma, pegava o celular e depois fugia a pé.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS