Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 15:07 - A | A

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 15h:07 - A | A

Desentendimento

Adolescente é detida em flagrante após esfaquear padrasto

Menor passou por audiência de custódia e foi liberada

Elaine Silva
Capital News

Sad/Arquivo

Para concurso deste domingo, Governo anuncia reforço no transporte coletivo, segurança e policiamento de trânsito

Polícia realizou buscas e localizou a jovem

Uma adolescente de 15 foi apreendida em flagrante depois de esfaquear o padrasto de 43 anos. Crime aconteceu na noite de quinta-feira (22). 

 

Conforme o registro policial ela estaria grávida de 4 meses e alegou que foi ameaçada pelo homem e também agredida, mas ele negou as agressões.

O crime aconteceu quanto depois que a vítima e a mãe da jovem chegaram em casa e a adolescente estava ouvindo música alta. 

 

Depois que eles pediram para ela abaixar a jovem teria se exaltado, se negando a abaixar o som da música e até aumentado o volume. O padrasto teria ido falar ela e a jovem acabou o esfaqueando nas costas. 

 

A acusada fugiu da casa correndo. Já a adolescente relatou à polícia que teve a briga por causa do som, mas que foi ameaçada pelo padrasto de morte, além de ter sido agredida por ele com tapas e, por isso, o esfaqueou.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a jovem localizada e apreendida em flagrante. Ela passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela liberdade da adolescente

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS