Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Polícia Quinta-feira, 29 de Março de 2012, 07:33 - A | A

Quinta-feira, 29 de Março de 2012, 07h:33 - A | A

Adolescente de 17 anos mata outro de 16 e deixa homem ferido em estado grave

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros de arma de fogo na noite de ontem ( 28), por volta das 21 horas na rua Michel Calarge do bairro Colibri em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, ele estava com dois amigos em uma feira quando foi chamado por outro adolescente para discutir na rua Michel Calarge. O jovem foi para o local com o amigo Jonathan Lincon, de 30 anos, e os dois levaram vários disparos de arma de fogo. O autor e um garoto de 17 anos e está foragido.

O adolescente de 16 morreu no local e foi obrigado a tirar a roupa. Jonathan foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e está internado na Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Conforme a polícia civil, o autor foi identificado pela polícia. Ele morava com a mãe e avo que estão presos. No local em que o autor mora e considerado uma boca-de-fumo. A família é conhecida pela vizinhança como traficantes. O caso está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS