Três pessoas, identificadas como Maria Bernadete, 49; Manoel Araújo, 72; e um menor de nome Guilherme, pertencentes à mesma família, morreram após acidente de trânsito ocorrido esta manhã (26), na altura do km 62 da rodovia BR-267, há aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Bataguassu.
Conforme informações do Nova News, o VW Fox da cidade de Andradina (SP), onde estavam as vítimas, seguia sentido a Bataguassu, quando teria colidido frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o veículo VW Fox ficou totalmente destruído, sendo que três dos quatro ocupantes perderam a vida no local. Apenas um dos passageiros do carro, uma criança, conseguiu sair ilesa do acidente, sendo conduzida até a Santa Casa de Bataguassu.
A carreta sofreu vários danos e chegou a pegar fogo após a batida, porém o motorista conseguiu sair sem ferimentos. Equipes da PRF, Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência.
