Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 12 de Junho de 2025


Polícia Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023, 13:33 - A | A

Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023, 13h:33 - A | A

Encontrados

Suspeitos do homicídio do médico Gabriel Paschoal Rossi são presos

Operação conjunta resulta na captura dos envolvidos no crime que chocou Dourados

Odirley Deotti
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeitos do homicídio do médico Gabriel Paschoal Rossi são presos

Suspeitos foram presos em Pará de Minas, MG.

A Polícia Civil, em ação conjunta com o Setor de Investigações Gerais (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), fez a prisão de quatro suspeitos relacionados ao homicídio do médico Gabriel Paschoal Rossi.

A operação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ocorreu na cidade de Pará de Minas/MG na manhã desta segunda-feira (7). Os investigadores conseguiram identificar e capturar os indivíduos envolvidos na execução do médico de 29 anos, que atuava no sistema de saúde de Dourados.

Desaparecido no final do mês de julho, Gabriel Rossi foi encontrado pela polícia em uma casa no bairro Vila Hilda, em Dourados, na quinta-feira passada (3). O corpo estava com as mãos e pés amarrados por fios, com morte provocada por asfixia, de acordo com a perícia.

Mais detalhes relevantes sobre a operação e os próximos passos das investigações serão divulgados em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (8).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS