Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 18 de Março de 2025


Polícia Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 18:07 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 18h:07 - A | A

DOF prende homem foragido com mandado de prisão em aberto em Iguatemi

Com isso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi

Viviane Freitas
Capital News

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quinta-feira (6), um homem de 18 anos que estava foragido da justiça. A captura ocorreu durante patrulhamento nas proximidades do Assentamento Auxiliador, às margens da MS-180, em Iguatemi.

Durante a abordagem, os agentes verificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara Única da Comarca de Brasilândia (MS) em 17 de setembro de 2024. Com isso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

A prisão faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que visa fortalecer a segurança na região de fronteira.

O suspeito permanece à disposição da justiça enquanto aguarda os desdobramentos do caso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS