Campo Grande 00:00:00 Sábado, 22 de Março de 2025


Polícia Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 16:21 - A | A

Quinta-feira, 13 de Março de 2025, 16h:21 - A | A

DENAR

Casal é preso em Campo Grande por tráfico de drogas em ônibus clandestino

Polícia Civil e PRF interceptam entorpecentes escondidos em bagagens de transporte ilegal vindo de Corumbá

Vivianne Nunes
Capital News

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (12), em Campo Grande. Eles estavam em um ônibus clandestino que transportava passageiros de Corumbá para São Paulo e utilizavam o veículo para esconder entorpecentes.

A abordagem ocorreu após a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) apreender o ônibus na rodoviária da capital sul-mato-grossense. Investigadores receberam uma denúncia sobre a presença de drogas em compartimentos secretos do veículo. Com apoio de um cão farejador da PRF, foram identificadas duas malas contendo 14 fardos de maconha tipo “skunk”, totalizando 6,3 kg da droga.

O motorista do ônibus, R.S.F., de 27 anos, e sua namorada, A.B., de 23 anos, de nacionalidade boliviana, foram apontados como os responsáveis pelo transporte dos entorpecentes. No bolso de R.S.F., também foram encontradas porções do mesmo tipo de droga apreendida nas malas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS