Sábado, 04 de Maio de 2024


Nacional Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 09h:09 - A | A

Fim das buscas

Serial Killer de DF, Lázaro Barbosa é morto em Goiás

Foram 20 dias de busca pelo autor em um megaoperação

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCDF

Polícia realiza buscas por Lázaro Barbosa suspeito de chacina no Distrito Federal

Lázaro Barbosa

Reportar News - Via WhatsApp

Serial Killer de DF,  Lázaro Barbosa é morto em Goiá

Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto em confronto com a polícia após 20 dias de buscas em megaoperação. O acusado foi morto nesta segunda-feira (28) na região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

 

Lázaro era fugitivo da Justiça por diversos crimes também no interior da Bahia. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúncias de moradores de que ele havia sido visto na mata, próximo à casa dela na noite deste domingo (27).


"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador de Goiás,  Ronaldo Caiado.


Entenda o caso
Lázaro Barbosa, 32 anos, acusado de um chacina no Distrito Federal, estava sendo procurado. A força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal procurava o acusado dentro de rios e em matas.


Após cometer o crime contra a família no DF, o suspeito deu início à fuga, na sexta-feira (11), ele roubou um veículo e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Depois colocou fogo no carro. No sábado (12), invadiu uma fazenda, atirou em quatro pessoas e colocou fogo em uma casa. Nesta ocasião, fez um caseiro refém, usou e obrigou a vítima a usar drogas. Já no domingo (13), o suspeito furtou um carro para fugir da polícia, foi visto na BR-070 e acabou abandonando o veículo. A corporação acredita que ele tentava retornar ao DF. Nesta segunda-feira (14), ele foi filmado por câmeras de monitoramento e teria dormido em um galpão de uma chácara. Pediu comida aos moradores, mas fugiu. Denuncias levaram a localização dele neste domingo (27), na região da casa da ex-mulher, a polícia então fechou a região, conseguindo capturar Lázaro nesta segunda, onde acabou morrendo na troca de tiros.

 



Confira o vídeo do governador de Goiás

 

Matéria atualizada às 11h44 para acréscimo de informação

Comente esta notícia

Andrea 28/06/2021

Não é nenhuma disneylandia!!!!! Mas 20 dias precisa falar mais nada.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS