Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Nacional Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 09:53 - A | A

Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 09h:53 - A | A

Caso Henry

Mãe e padrasto são presos pela morte de criança no Rio de Janeiro

Henry foi vítima de violência doméstica; após o crime o casal criou um site, onde se diz inocente

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Mãe e padrasto são presos pela morte de criança no Rio de Janeiro

Henry Borel Medeiros

Justiça do Rio de Janeiros decretou nesta quinta-feira(8) a prisão temporária do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, suspeito da morte de seu enteado, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março.

Também teve a prisão decretada a mãe do menino e namorada do parlamentar, Monique Medeiros, conforme a Agência Brasil. Os dois foram presos nesta quinta-feira em uma casa em Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca.

Caso
A criança morreu no apartamento onde Jairinho e Monique moravam, na Barra da Tijuca, depois de passar um fim de semana com o pai, Leniel Borel. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a vítima havia sido vítima de agressões.

Depois que a polícia começou a investigar se Henry foi vítima de violência doméstica, o casal criou um site, onde se diz inocente. Eles afirmam, ainda, que “a Justiça prevalecerá”.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS