Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 13 de Maio de 2026


Nacional Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010, 19h:15 - A | A

Infraero orienta passageiro a conferir voos antes de ir ao aeroporto

(JG) - Capital News

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) fez hoje (22) uma série de recomendações aos passageiros que vão enfrentar a greve dos aeroviários e aeronautas, prevista para amanhã (23). A Infraero garantiu que “todo o seu efetivo está empenhado em garantir a operação dos aeroportos nas áreas de segurança, manutenção e infraestrutura”.

A empresa recomenda que os passageiros confirmem seus voos com as empresas aéreas antes de ir ao aeroporto. Além disso, em caso de atraso ou cancelamento, o passageiro deve procurar a companhia aérea e, se necessário, um representante da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ou o Juizado Especial nos aeroportos.

Por meio de nota, a Infraero informou que seus funcionários, que pertencem à categoria dos aeroportuários, não estão em greve. Segundo a estatal, os passageiros também podem buscar esclarecimentos com seus funcionários nos aeroportos. (Agência Brasil)


 • • • • •

 • REDES SOCIAIS •

Perfis
Facebook • @CapitalNews
Twitter • @CapitalNews
Instagram • @CapitalNews
 Google News • Capital News

Threads • @CapitalNews
TikTok • @capitalnews.com.br
Bluesky • @capitalnews.bsky.social
 YouTube • @CapitalNEWScombr
LinkedIn • Capital News
Telegram • @CapitalNews

Canal no WhatsApp
Capital News

• • • • •

Grupos no Facebook
• Notícias de Campo Grande e do Mato Grosso Do Sul
• Concursos em Campo Grande e Mato Grosso do Sul
• Emprego & Oportunidades - Campo Grande e Mato Grosso do Sul
• Esporte MS
• Plantão Policial MS

Canais no Telegram
• Notícias de Campo Grande e do Mato Grosso Do Sul
• Emprego & Oportunidades
• Concursos

• • • • •

REPORTAR NEWS
Whatsapp • 6730424141
Telegram • @ReportarNews

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS