O técnico do Ubiratan Douglas Ricardo comanda às 16h desta sexta-feira (08) no Douradão, o coletivo apronto que define a equipe para a primeira partida da final contra o Costa Rica no domingo. O único desfalque é o centroavante Deivid expulso no jogo contra o Operário.
Douglas já definiu que seu substituto será Tiziu no comando do ataque. "A disputa estava entre Amarildo e o Tiziu, por ter características de maior velocidade optamos pelo Tiziu", disse o técnico do Leão.
Por jogar por dois resultados iguais o Ubiratan poderia optar por um time mais defensivo, o treinador disse o contrário. "Nós não sabemos jogar de outra maneira que não seja no ataque. Chegamos até aqui parti do para cima do adversário e não vamos mudar justamente na final em casa", argumenta Douglas.
Sobre o futuro Douglas preferiu se esquivar e falar só na decisão. "Existe o interesse o Ivinhema, isso eu não posso negar, mas por enquanto estamos focados na final contra o Costa Rica, o principal objetivo foi alcançado que era o acesso à Série A, se vier o título melhor ainda," finalizou Douglas Ricardo.
O primeiro jogo da final está marcado para o Estádio Douradão domingo às 16h, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde e terá como auxiliares Edson Campo de Mendonça e Dennys Bruno Pereira Batista