Formado por jogadores revelados na própria cidade, a equipe do Camapuã também está pronta para o desafio de participar do Campeonato Estadual da Segunda Divisão do Estado, a partir do dia 20 próximo. O primeiro jogo do time será em Coxim, no estádio André Borges, ás 16h, contra o time da cidade do mesmo nome.
O técnico Valdir Fortini, que antes do jogo treino deste sábado (13), contra o Operário, no CT do Cene, além de ter falado a respeito do time, demonstrou também otimismo a respeito da participação na competição.
“Temos chances sim de classificar. Estamos trabalhando praticamente com o mesmo grupo há cinco anos e tem muitos jogadores da categoria de base que integram o time de profissionais”, disse Fortini.
O elenco do Camapuã é praticamente mantido pela Prefeitura da Cidade que além da liberação do estádio local, também liberou ambulância, ônibus, médicos que atendem os jogadores que por sua vez, recebem uma ajuda de custo. “Tudo isso chega a uns R$ 60 mil“, disse o técnico Valdir.
O treinador adiantou ao Capital News que tão logo teve a certeza quanto à participação do time na competição, a diretoria de imediato agendou a realização de vários amistosos e através deles, foram sendo possíveis equacionar os problemas quanto à forma de o time atuar e os jogadores certos para as posições”.
“Fizemos muitos amistosos e estamos confiantes em uma bela participação no estadual e repito aposto até mesmo em nossa classificação”, disse o treinador.
TIME
Devido a problemas de ordem particulares, o time não pode contar com três jogadores considerados como titulares: Os meias atacantes Fernando e Rafael e o atacante Negão.
No jogo treino, ele escalou: Jonathan; André, Erisvaldo, Robson e Leonardo; Dani, João Víctor, Júnior e Gladston; Víctor e Juvenil.

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News