Federação definiu a arbitragem para a última rodada da primeira a fase do estadual da série B. Em sorteio realizado na sede da entidade na Rua 26 de Agosto 1447.
Para o jogo entre Costa Rica e Portuguesa, domingo, 15h, no Estádio Laertão, apita Neuri Antonio Prybulisnk, terá como auxiliares Dennys Bruno Pereira Batista e Ivanilson Antonio Magalhães.
Em Camapuã, o time da casa apenas cumpre tabela contra a equipe do Coxim que já está classificada, apita Ageu Francisco da Costa, será auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Everton Moreira Prates.
Em Campo Grande na rodada dupla no Morenão, a primeira partida entre Operário e MS Saad, apita Augusto Borges Ortega e terá como assistentes Bruno de Andrade Ortega e Antonio Leite Rodrigues e fechando a rodada do domingo dia 22, o jogo entre Guaicurus e União, foi escalado Vander Ramalho Santos, como assistentes foram sorteados Rui Cesar Lavarda e Edson de Campos Mendonça. O Guaicurus depende de um empate para passar à próxima fase, já o União, precisa da vitória para garantir a classificação.