Definitivamente a fase do Corinthians não é boa. A derrota por 4 a 0 para Portuguesa ontem(29) no Morenão deixou claro para o torcedor que medidas urgentes precisam ser tomadas pelo técnico Tite.
Acostumado a enfrentar os repórteres após as partidas, desta vez o comandante corintiano não compareceu e mandou em seu lugar Emerson e Alessandro que ficou no banco de reservas e nem sequer entrou no jogo.
Com discursos ensaiados os jogadores assumiram a culpa pelo momento ruim que passa o timão e garantiram que o treinador continua firme no comando. “É um momento ruim e que nós atletas temos que assumir nossa responsabilidade.
É difícil falar neste momento, estamos todos muito tristes, temos que trabalhar muito e voltar a vencer,” afirmou Alessandro capitão do Corinthians na conquista do Mundial de Clubes. Emerson que teve uma atuação discreta lembrou que o grupo é vencedor e que pode superar este momento. “É um time que ganhou tudo e agora temos que admitir que precisamos melhorar. O Corinthians é muito grande, esse time é vitorioso, não precisa provar nada a ninguém, o Tite não tem culpa de nada”afirmou Sheik.

..
Foto: Deurico/CapitalNews
O jogo
Quando a bola rolou a Portuguesa surpreendeu marcando sob pressão, diminuindo o espaço e não deixou o meio campo corintiano criar. O primeiro gol do jogo não demorou a sair.
Aos 7 minutos em jogada rápida pela direita, cruzamento na área, Gilberto subiu mais que Paulo André e de cabeça deslocou o goleiro Cássio deixando o Morenão em silêncio. Sonolento na marcação, o Corinthians foi mais uma vez envolvido pelo ataque da Portuguesa.

Bem marcado, o ataque do Corinthians pouco produziu
Foto: Deurico/CapitalNews
Pela direita novamente a Lusa chegou ao segundo gol. Bem colocado dentro da área Gilberto sem marcação ampliou para 2 a 0. O Corinthians chegou a reagir. Emerson sofreu pênalti e Paolo Guerreiro bateu fraco permitindo a defesa do goleiro Lauro.
Aos 31 minutos, a defesa do Corinthians voltou a falhar. Em um lançamento longo de Moisés, Gilberto se antecipou e de frente com Cássio ampliou para 3 a 0.
Segundo Tempo
Com Alexandre Pato no lugar de Paulo André e Jocinei na vaga de no lateral esquerdo Igor, o Corinthians deu mostras que seria diferente. Pato e Emerson chegaram a marcar duas vezes, porém o árbitro anulou os gols. Aos 21 minutos o zagueiro Gil em jogada violenta em Bergson foi expulso do jogo e facilitou as coisas para a Portuguesa.

Torcedores deixam o estádio Pedro Pedrossian decepcionados com a derrota do Timão
Foto: Deurico/CapitalNews
Aos 34 minutos Wanderson (ex-Cene) recebeu em velocidade, driblou Cássio e fechou o placar 4 a 0.
O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, às 20h50 (MS), contra o Bahia, no Pacaembu. Já a Lusa encara o líder Cruzeiro, no mesmo dia, porém às 18h30, no Mineirão.

Morenão recebeu um grande público para ver uma festa portuguesa
Foto: Deurico/CapitalNews

..
Foto: Deurico/CapitalNews
antonio rocha 30/09/2013
porque ninguem fala sobre a renda, ta proibido ?
1 comentários