O campo do Marambaia foi o local escolhido pela diretoria do Operário para o início dos treinos para a disputa da série B do campeonato estadual. Antes de a bola rolar os jogadores ouviram atentamente as palavras do presidente Tony Vieira que fez um balanço da situação do clube.
“Quero agradecer a confiança de todos vocês em vestir a camisa do Operário e prometo fazer o possível para honrar os compromissos assumidos” disse o presidente do Galo.
Sobre o treinador Vieira afirmou que já está contratado, mas ainda não pode antecipar o nome, e afirmou, “vocês conhecem, está trabalhando fora do estado, é nosso velho conhecido”.
Comandados pelo professor Souza, os jogadores fizeram apenas uma leve movimentação, já que muitos estão em testes e outros não estão na melhor forma física. O treino foi acompanhado pelo treinador de goleiros e técnico interino Neneca, velho conhecido da torcida.

Jogadore do Operário fizeram apenas uma movimentação leve
Foto: Rafael Gaijim/CapitalNews
Um dos destaques da equipe o meia Andrinho espera ajudar o Operário a voltar à série A. “Vestir esta camisa é muita responsabilidade, estou confiante, é um grupo humilde e muito bom tecnicamente “avaliou.

Meia Andrinho jogador experiente, será peça importante na equipe do Galo
Foto: Rafael Gaijim/CapitalNews
O preparador de goleiros Neneca é outro que está confiante. “É um recomeço, espero poder contribuir com o Operário mais um vez e voltar a série A.” afirmou. O treino foi acompanhado de perto pelos torcedores que colocaram faixas ao redor do campo.
Anderson Santos diretor da torcida organizada Esquadrão Operariano garantiu que os duzentos integrantes vão estar em todos os jogos em Campo Grande. “Já conversamos com os nossos amigos da torcida Garra Operariana e eles também confirmaram presença, então, esperamos pelos menos quinhentos torcedores nos jogos do Galo no Morenão”.
Outro integrante da torcida Esquadrão, Marcio de Souza, conhecido como Lobão é outro otimista com o futuro do Operário. “A gente que parabenizar a diretoria pela luta em conseguir mandar os jogos no Morenão. Aqui é nossa casa”, finalizou o torcedor.