Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Esporte Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 08:39 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 08h:39 - A | A

Sem Ronaldo, Flamengo negocia com Adriano

Da Redação (JG)

Em vez de remoer o que classificou como deselegância de Ronaldo, o Flamengo planeja uma resposta à altura para reforçar a equipe em 2009. O presidente Marcio Braga autorizou e o departamento de futebol tentará a contratação de Adriano, do Internazionale de Milão. O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 21 de dezembro e avisou aos amigos que “desembarca para ficar”. Ciente da vontade do Imperador, a diretoria rubro-negra começa a se movimentar.

No amistoso da seleção brasileira contra Portugal, dia 19 de novembro, o centroavante declarou que no Rio de Janeiro só jogaria no Flamengo, clube que o formou. A afirmação foi muito bem recebida por Marcio Braga. O presidente, inclusive, disse preferir Adriano a Ronaldo por se tratar de um prata-da-casa. Já o vice de futebol Kleber Leite reconhece que há vontade de repatriá-lo.


"Trata-se de um grandíssimo jogador formado no nosso clube e que nos interessa muito" declara Kleber Leite.

Adriano foi titular da derrota do Inter de Milão para o Werder Bremen, da Alemanha, na última terça-feira, mas foi substituído no segundo tempo. O relacionamento dele com o técnico português José Mourinho não é dos melhores. (Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS