O presidente do Campo Grande, Edilson Lima, comemorou a liberação do estádio do Cene “Olho do Furacão”, onde a equipe enfrentará neste sábado (4), às 15 horas, o Corumbaense em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.
O vice-presidente da Federação de Futebol de Matmo Grosso do Sul (FFMS), Marco Antônio Tavares confirmou a liberação do estádio, e com isso, o clube deve economizar R$ 2.500,00, segundo a estimativa do presidente do Campo Grande. Esse valro seria para pagar o translado e alimentação dos jogadores.
Se a diretoria do Campo Grande econmizará esse valor, por outro lado, a delegação do Corumbaense deixará de percorrer uma distância de 1.160 quilômetros que separam as cidades de Corumbá e Itaporã.
“Foi um alívio" , disse Lima ao Capital News, confirmando também o jogo contra o Operário, no dia 18 próximo, no mesmo local.
FFMS
O vice-presidente da FFMS Marco Antônio Tavares confirmou a mudança de local. Anteriormente o jogo estava marcado para o estádio “Chavinha”, em Itaporã.
“Está tudo aprovado. Estou chegando à federação para comunicar o Corumbaense essa mudança”, afirmou Tavares.
A liberação do estádio do Cene, “Olho do Furacão” aconteceu tão logo foi anexado na documentação o Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros.
A liberação foi concedida pelo promotor Antônio André David Medeiros, da 25ª promotoria de Justiça do Estado.