A receptividade proporcionada pela torcida e os administradores do estádio Arthur Marinho, pode ter amenizado a derrota sofrida pelo Operário na abertura do Campeonato Estadual da Série B, nesse sábado (20), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O prefeito do município, Paulo Duarte (PT), esteve no estádio onde conversou com jogadores dos dois clubes antes da partida.
A delegação do Operário não teve nenhum problema extra campo e os dirigentes do time campo-grandense elogiaram e agradeceram a recepção dentro do estádio.
Antes da partida, o prefeito da Cidade Branca, Paulo Duarte (PT), na preleção que fez com os jogadores do Corumbaense e pediu para que todos honrassem a camisa do time.
“Espero que todos tenham um bom jogo e que façam a parte de vocês dentro de campo, pois fora dele, estamos fazendo a nossa”, afirmou o prefeito.
A “nossa parte” frisada pelo Duarte, foi quanto à comodidade que os jogadores estão tendo. Além disso, toda a ação está realizada para a logísitica da competição.
Com a ajuda do chefe do Executivo, os jogadores e integrantes da comissão técnica do Corumbaense têm a alimentação, o traslado, república e o bem-estar que todo o atleta merece para render em campo.
Também foi muito elogiado o secretário da Fundação de Esporte da Cidade (Funlec), Elvécio Zequetto, que a exemplo dos demais componentes da fundação, não mediu esforços par atender as solicitações feitas pelos visitantes, além de deixar sempre uma pessoa responsável para a solução dos problemas que por ventura surgissem ao longo da partida.