Baseado no dito popular, “nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje”, o departamento técnico da FFMS usou a modernidade da tecnologia e realizou a reunião através de uma videoconferência e através dela ficou decidido que os dois jogos de “ida” das semifinais, serão realizados neste sábado (1º), no estádio do Águia Negra, “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante, município localizado a 150 quilômetros de distância da Capital.
O primeiro jogo, será entre as equipes do Operário x SERC, às 16h e às 18h, jogarão Guaicurus x Corumbaense.
Com a decisão tomada através da videoconferência, Campo Grande aos poucos vai perdendo o espaço para o futebol com os fechamentos prematuros dos estádios Jacques da Luz, localizado nas Moreninhas e o Morenão, ambos interditados e sem previsão para a liberação.
O que deveria ser uma reunião envolvendo os representantes dos quatro clubes classificados para a fase semifinal, conforme a postagem feita no site da FFMS pelo vice-presidente da entidade Marco Antônio Tavares, que fez a convocação, se tornou um simples bate-papo.
“Não vai precisar mais fazer reunião. Usamos a tecnologia e fizemos através da vídeo conferência e assim evitamos que os representantes dos times de fora (Corumbaense e SERC Chapadão) , se desloquem até a Capital onerando ainda mais os gastos deles (clubes)”, disse o dirigente.
Interrogado pela reportagem do Capital News, a respeito de outras providências direcionadas para os jogos, Tavares disse que não.
“Foi só isso mesmo. Agora vamos trabalhar os jogos”, adiantou.