O Operário fez um treinamento tático nesta tarde (18), no Olho do Furacão e o treinador Jean Carlo pode ter o time completo domingo no Morenão.
O lateral esquerdo Ramer que saiu com uma contusão no ombro no confronto com o Campo Grande, treinou normalmente e garantiu que joga. "Eu não posso me escalar, mas estou bem fisicamente, o ombro não dói foi só um susto, estou a disposição do professor Jean,"afirmou.
Jean Carlo exigiu muito dos laterais os cruzamentos na área, para aproveitar a altura do centroavante Tom. Parou o treino várias vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores. Cobranças de falta e escanteios foram os fundamentos mais exigidos pelo treinador. " A bola parada é uma arma, temos bons cobradores, no domingo uma cobrança perfeita do Cezinha nos levou a vitória, por isso temos que treinar muito" afirmou Jean.
O Operário joga no domingo (22) às 15 horas com o MS Saad na rodada dupla no Morenão ás 17 horas, Guaicurus e União completa • • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
