Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 29 de Agosto de 2015, 20:38 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 20h:38 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Operário estreia no estadual com goleada sobre o Pantanal

Galo começa o estadual Série B goleando o Pantanal no Arthur Marinho

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação / Operário FC

Operário estreia no estadual com goleada sobre o Pantanal

Operário entrou determinado no jogo em busca da vitória

O Operário fez o que dele o torcedor esperava e começou bem a disputa da Série B do Campeonato Estadual. Em Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, o Galo goleou o Pantanal de Ladário por 6 a 1 e já assume a liderança do Grupo A. Na outra partida da chave, o Aquidauanense venceu o Campo Grande por 1 a 0.

Com três pontos nesta primeira rodada, Operário e Aquidauanense confirmam o favoritismo e saem na frente, com vantagem para o time da Capital no saldo de gols. Campo Grande e Pantanal, sem pontos, dividem a lanterna.
 
Superior durante todos os 90 minutos, os gols do Operário saíram naturalmente, começando aos 18 minutos com Dudu Lima aproveitando cruzamento do seu companheiro de ataque, Thales. Logo em seguida, o próprio Thales quase marcou o segundo, mas o goleiro Válter se recuperou. Aos 31 minutos, Robinho cruzou da direita, Dudu ajeitou e Agnaldo marcou o segundo do Galo. Logo em seguida, Thales sentiu uma contusão e Jullyan entrou em seu lugar e logo no primeiro contra-ataque que puxou, marcou o terceiro gol aos 36 minutos. 

No segundo tempo o Pantanal assustou aos cinco minutos ao diminuir a diferença com Verão após Liniker acertar o travessão de Filipe.  Mas dois minutos depois, Dudu Lima cruzou, Válter cortou parcialmente e Jullyan marcou o seu segundo gol no jogo. O quinto gol saiu aos 26 minutos com Dudu Lima após cruzamento de Jackson e ainda sobrou tempo para fazer o sexto aos 37 minutos, mais uma vez com Jullyan, o artilheiro do jogo com três gols, que fechou o placar do jogo em 6 a 1. 

Na segunda rodada, o Operário joga mais uma vez fora de casa, desta vez contra o Aquidauanense, sábado (5), às 19h, no Estádio Noroeste na partida que vale a liderança do Grupo A.

O outro Jogo será no domingo, às 15h, no estádio Jacques da Luz, o Pantanal enfrenta o Campo Grande.

Divulgação / Operário FC

Operário estadual serie B de 2015

Elenco e comissão técnica do Operário Futebol Clube de 2015

Comente esta notícia

marcos araujo 31/08/2015

e isto ai galo !! vamos ganhar a segunda e a primeira na sequencia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS