Em situação confortável após vencer a partida de ida diante do Urso, em Mundo Novo, por 3 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário espera um bom público no estádio Morenão no confronto de volta, neste sábado, às 18h, para confirmar a classificação ás semifinais pelo segundo ano consecutivo.
Para a partida, foi colocada a carga máxima de ingressos à venda, divididos entre os setores arquibancada e cadeiras.
Nesta sexta-feria (07) a diretoria Operariana chegou a um acordo com a Company patrocinadora máster e fez o repasse ao clube e saldou o mês de Fevereiro. "Estamos felizes com o resultado final, o empresário Celso Araújo garantiu o acordo e resolvemos o pagamento do mês de Fevereiro. Agora vamos apostar na torcida neste sábado para contribuir na arrecadação e pagar o mês de Março até a próxima semana, diz o Presidente alvinegro Estevão Petrallás.
Desta forma, a expectativa é que a boa vantagem obtida no primeiro jogo, aliada a provável classificação para às semifinais, leve um grande número de torcedores ao estádio. No intervalo da partida, o clube acertou a apresentação do cantor Zé Lourenço, para interagir com os alvinegros presentes.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 para o setor arquibancada e R$ 40 nas cadeiras. Crianças e beneficiados por lei têm direito a meia-entrada, enquanto crianças não pagam. As entradas estarão sendo comercializadas até antes da partida nas bilheterias do estádio Morenão.
Por ter a vantagem de jogar por resultados iguais, o Galo avança as semifinais até com uma derrota por três gols de diferença. Desde que o estadual começou a ser disputado no atual formato, nunca uma equipe conseguiu reverter tamanha vantagem.
*Matéria editada as 20:08hs para acréscimos de informações