O Operário entra em campo logo mais às 15 horas no Morenão para a segunda partida válida pela Série B do campeonato estadual de futebol.
Clube de maior prestígio do futebol sul-mato-grossense, o Galo fez uma partida apenas discreta contra o Campo Grande e não saiu do empate sem gols na estréia.
O técnico Jean Carlo conversou longamente com os seus jogadores ontem no recreativo realizado no rádio clube campo e pediu mais atenção na hora de trocar passes.
"O nosso time errou muitos passes, talvez pelo nervosismo da estréia, mas contra o MS Saad vai ser diferente e vamos em busca da vitória” disse ao Capital News o comandante do Operário. Para o jogo de hoje o ataque do Galo pode ter mudança.
No coletivo apronto realizado ontem à tarde, o técnico operariano colocou o atacante Lincon no lugar de Felipe que não agradou na estréia. Esta deverá ser a única alteração na equipe para o jogo contra o MS Saad.
Reforços
O centroavante Tom e o lateral direito Edson Pelé treinaram normalmente com o grupo, mas não tem condições de jogo. O Presidente Tony Vieira afirmou que protocolou ontem (30) os documentos junto à Federação. “ Para a próxima partida espero que os dois tenham condições para dar mais opções ao treinador” afirmou ao Capital News, o presidente do Operário.
Confira os outros jogos da Série B do estadual hoje:
Coxim x Camapuã – André Borges – 15h
União x Guaicurus – Douradão – 19h
Domingo – Morenão
Portuguesa x Costa Rica – 15h