Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025


Esporte Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013, 11:40 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013, 11h:40 - A | A

Operário demite Jean Carlo e Neneca pode assumir interinamente

Ramão Cabreira - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A derrota para o Ubiratan em casa provocou estragos no Operário. Na manhã desta segunda-feira (14) o técnico Jean Carlo foi demitido e o preparador de goleiros Neneca pode assumir o cargo interinamente.

Com a perda da invencibilidade e consequentemente o acesso a Série A mais distante, os problemas se agravaram no elenco. Tony Vieira disse ao Capital News que a diretoria e os patrocinadores exigiram providências.

Nem mesmo os desfalques no jogo com o Ubiratan convenceram o presidente. “O Gigio nem chegou a jogar em Coxim, sentiu a contusão e saiu o Anderson Manga também não jogou, então é conversa fiada que os desfalques foram preponderantes para a derrota”. disse Vieira. 

O mandatário do Galo afirma que não viu o jogo, mas teve informações que o atacante Clebinho veio jogar na lateral direita. “ Ora nós temos Magno, experiente da posição, porque não jogou? E o gol saiu em cima do Clebinho que não sabe marcar,” questiona Tony.

E foi mais além, “tenho informações que o time reserva venceu três vezes o time titular, alguma coisa está errada” afirma. Sobre a demissão por telefone o Tony Vieira se irritou com parte da imprensa. “Eu contratei o Jean por telefone, eu não fui a Minas falar pessoalmente.

E não iria agora até sua casa e dizer – Olha você está demitido - a imprensa às vezes distorce a notícia e tumultua ainda mais o ambiente. Sobre o futuro o presidente do Galo mantém a esperança. “Vamos jogar em casa com o Coxim e fazer o resultado e esperar, nada está perdido” finalizou Vieira

Comente esta notícia

antonio rocha 14/10/2013

dar opinião de fora é muito facil mas ficou claro que alguma coisa não se encaichou, Clebinho jogador veloz não foi aproveitado, nem por andrinho e cacao, e por final foi pra lateral direita, acabou o ataque do galo situação dicil pro presidente agora boa sorte Neneca

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS