Mirandinha, novo técnico do Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), já treina a equipe de olho no Madureira (RJ), próximo adversário pelo Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Ele assumiu o lugar deixado por Macena depois de maus resultados na competição – foram dois pontos conquistados entre nove disputados.
Jogadores do Furacão Amarelo já treinam sob comando de Mirandinha, que já conquistou dois estaduais pelo clube.
Do grupo atual, Edmilson Dubinha e Robson já são conhecidos de Mirandinha: eram seus atletas na conquista de 2005.
Conforme nota postada no site oficial do Cene, Mirandinha questionou o fato da equipe ter quatro artilheiros que não estão fazendo gols. No treino, priorizou jogadas de ataque, ou seja, tudo indica que o Madureira deva enfrentar um bombardeio.
Mirandinha reestreia pelo Cene no sábado (7), a partir das 15h (horário de MS), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)