O técnico Cláudio Roberto, do Corumbaense, ainda tem duas dúvidas para confirmar a equipe que neste sábado (20) enfrentará o Operário no estádio Arthur Marinho, em partida programada para às 18h.
De acordo com o treinador do “Carijó da Avenida” as dúvidas existentes são em função de contusões dos jogadores Keverson e Willian, que estão sendo observados pelo departamento médico do clube.
“Eles treinaram nesta quarta (17) e ontem e agora estamos aguardado a reação deles para sabermos se poderão ser escalados”, justificou o treinador, nesta sexta-feira (19).
Para não ser pego de surpresa, o técnico Cláudio Roberto já anunciou que os jogadores Rodolfo Bastos e Neto estão de sobreaviso e dependendo da reação dos contundidos ou de um deles, Cláudio acredita que não terá problemas.
A respeito do elenco, o treinador teceu os melhores elogios e garantiu que todos estão imbuídos de fazerem um grande campeonato e ajudar o time da Cidade Branca voltar para a Série A, de 2015.
A respeito do jogo, Cláudio Roberto admitiu que será difícil em função de o mesmo ser um clássico estadual e que o Operário, também luta para voltar à elite do futebol da Série A.
“Será um jogo difícil. Temos falado isso para o grupo e mostrando as dificuldades que encontraremos. Mas de forma geral, estamos nos preparando também”, assegurou o técnico.