Após a goleada sofrida para o Operário, o técnico Jeferson Viola, técnico do Campo Grande, anunciou algumas mudanças no time, mas admitiu ter ainda duas dúvidas para o jogo deste sábado (4), no estádio “Olho do Furacão”, contra o Corumbaense, válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão.
Nem mesmo no treino coletivo realizado nesta quinta-feira (2), ele conseguiu dirimir as dúvidas existentes e todas elas, de ordem tática.
“Falaram-me que eles (Corumbaense) têm um lateral que apóia bastante. Com isso ainda não sei se escalo um lateral fixo na posição ou um ala, para marcar o homem deles (lateral) no campo de defesa”, disse o treinador.
O lateral citado por ele ao capital News pode ser Waldiney, um dos destaques na partida contra o Operário, na abertura da competição.
“A outra dúvida eu ainda não sei se escalo dois atacantes para segurar a zaga deles lá atrás ou apenas um atacante mais fixo. Isso que ainda estou vendo”, disse Viola.
Com tantos mistérios ou dúvidas e por via delas, ele ficou de anunciar o time de acordo com o regulamento, com 45 minutos de antecedência do início da partida.