A força do Guaicurus não está apenas na administração do clube. Está também dentro de campo e a prova disso foi uma vez mostrada na tarde desta quarta-feira (10), quando o time em partida decisiva contra o Operário, para apontar o time classificado no grupo “B”, não deixou por menos e goleou o time alvinegro pelo placar de 6 x 0.
Conforme o técnico Ney Magalhães, o placar poderia ter sido maior ainda, caso os seus atacantes não viessem errados quatro gols, dos “chamados feitos”.
A goleada começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, quando o time abriu dois gols de vantagem. Alessandro marcou os dois gols.
No segundo tempo, a equipe, tal como o técnico havia prometido, manteve o “pé embaixo” e os gols foram saindo com naturalidade: Jorge, Dudu, Henrique e Antônio, fecharam a goleada.
Na próxima fase, a equipe enfrentará as Moreninhas em dois jogos para que seja conhecido um dos finalistas da competição.
Na outra partida, disputada em Mundo Novo, a equipe do MAC até que tentou, mas perdeu por 3 x 2, para o URSO, com isso, o Sete de Setembro de Dourados, ficou com a vaga e na próxima fase enfrentará o Comercial.