Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Esporte Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 16:26 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 16h:26 - A | A

Cinco Rodadas

Goiás e América Mineiro são os únicos invictos da Série B do Brasileiro

Liderança está dividida entre Santos e Sport, com quatro vitórias cada

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Goiás

Paysandu Goiás

Na última rodada, o Goiás arrancou empate contra o Paysandu em Belém

A Série B do Campeonato Brasileiro teve cinco rodadas até agora e, entre os vinte clubes na disputa, apenas dois seguem invictos. Goiás-GO, terceiro colocado, e América Mineiro, quinto, são os únicos que ainda não foram batidos. A liderança, porém, está dividida entre os dois times com mais vitórias.

Na quinta rodada, a equipe goiana arrancou o empate do Paysandu-PA aos 39 minutos do segundo tempo, no Curuzu, em Belém, enquanto que o Coelho recebeu o Mirassol-SP e não passou de um empate em branco, no Independência, em Belo Horizonte.

O Goiás tem três vitórias e dois empates e soma 11 pontos, enquanto o América, ao contrário, tem duas vitórias e três empates, com nove pontos. A primeira posição está sendo dividida entre Santos e Sport-PE, com 12 pontos acumulados em quatro vitórias e um empate, com vantagem para a equipe paulista no saldo de gols.

A sexta rodada começa nesta sexta-feira (17), com duas partidas. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h (MS), o CRB-AL recebe o Vila Nova-GO. No Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, o Novorizontino enfrenta o Coritiba-PR.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS